Sebastian falou em entrevista ao USA Today sobre “Capitão América: Guerra Civil”, explicando um pouco sobre a cena de luta de Steve e Bucky contra Tony Stark que vemos no final do primeiro trailer do filme. Confira:

O próprio título de “Capitão América: Guerra Civil” nos situa para a noção de amigos vs. amigos, mas é extraordinário quando o TeamCap batalha com o Team Iron Man no novo filme. Alianças mudam, sentimentos ruins são nutridos, você tem momentos incríveis como aquele no trailer de Civil War em que Steve Rogers, aka Cap, e o Soldado Invernal, aka o amigo de infância de Steve, Bucky Barnes, lutam com o Homem de Ferro.

Dois contra um pode não ser junto, mas é com certeza divertido de assistir — e proveitoso de interpretar, diz Stan: “É um daqueles dias em que o equivalente seria aquela cena em Apollo 13 onde os astronautas voltam e sobreviveram a volta para a Terra e você corta para o mission control e todo mundo fica tipo ‘Yeah!'”

Ele admite que a cena, que teve que ser feita em apenas uma tomada com coreografia e movimentos de luta e ainda um monte de divisão de escudo, levou apenas 15 repetições para dar certo. Além disso, tiveram vezes que Evans e Stan estavam na cena sem o Homem de Ferro ali, só para o caso de necessidade de efeitos CGI serem adicionados depois. “Daí você está lutando apenas com o ar, o que é ainda mais difícil”.

Stan está ansioso para os fãs verem Steve e Bucky  — ou como a Internet gosta de chamá-los, #Stucky  — lutando lado a lado com o adicional de camadas emocionais de ter que derrotar o outro amigo de Cap, dos Vingadores. “É assim que eu olharia para isso: São três pessoas, em uma canoa no meio do oceano; a canoa está afundando, mas podem impedir isso se tiver uma pessoa a menos ali. Então quem tem que ir? É inevitável nesse ponto, porque o sangue sempre vencerá no final, e Steve e Bucky são realmente como irmãos de sangue.”

Fonte