Sebastian concedeu entrevista ao Wall Street Journal contando um pouco sobre seu personagem em The Bronze, o futuro da Marvel e um novo projeto como ator. Confira:

Milhares de apaixonados por cinema assistirão em breve Sebastian Stan na batalha de super-herois em “Capitão América: Guerra Civil”. Mas essa sexta feira, ele está em um tipo diferente de batalha, como o antagonista da vulgar comédia de ginástica “The Bronze”.

No filme, escrito pela estrela Melissa Rauch e Winston Rauch, Stan interpreta o vencedor das medalhas de prata e ouro Lance Tucker, contra a vencedora do bronze Hope Ann Greggory, dois ginastas disputando quem trainará um novo prodígio, Maggie.

“Meu personagem e a de Melissa são crianças adultas que nunca cresceram,” diz o ator de 33 anos. “Estão batendo o pé e dizendo ‘eu mereço o que mereço,’ porque eles não tiveram infâncias.”

Stan falou sobre outros aspectos de seu papel, incluindo a tão comentada cena de sexo, assim como seus dias na escola e faculdade e o que vêm a seguir para ele – o que podemos esperar sobre os próximos filmes da Marvel, começando com “Guerra Civil”.

O ator diz que modelou muitas coisas de seu personagem em alguém que ele conhecia, apesar de estar preocupado que a pessoa poderia ver o filme e reconhecer que o arrogante valentão de Stan era em partes baseado nele. “Não se pode julgar um livro pela capa, e esse indivíduo acabou sendo a pessoa mais doce do mundo,” Stan diz, adicionando que ele também se inspirou nos idiotas que frequentaram o ensino médio e a faculdade com ele.

Um filme involvendo uma cena de sexo com ginastas tem que envolver alguns movimentos, bem, ginastas. Stan disse que tentou fazer tantas acrobacias e movimentos quanto possível enquanto quase completamente nu, com a exceção de uma meia cobrindo suas genitálias, na frente de toda a equipe. “Você ficaria surpreso com o que é capaz de fazer quando chega a hora,” ele diz. “É quase como se você crescesse no desafio, e digo isso sem segundas intenções.”

Quando perguntado como “The Bronze” se compara a “O Lutador” – outro, apesar de muito mais sério, filme sobre um atleta lutando para continuar relevante – Stan se ilumina. “Eu amava lutar quando mais novo”, ele diz. “Eu amava WWF, que era como chamavam na minha época.” Mr. Perfect (aka Curt Hennig, que morreu em 2003 com 44 anos) era um de seus favoritos.

Quando ele se preparava para ir para a faculdade, Stan estava focado em entrar para a Tisch School of Arts. Foi a única em que ele se inscreveu, mas quando ele não conseguiu passar, ele teve que se desdobrar para achar outra. “Era Rutgers ou Sarah Lawrence para mim,” ele diz, se referindo ao renomado programa de escrita da faculdade. “Eu tive altos e baixos. É como um casamento que acaba e recomeça por anos, a escrita.”

A atuação venceu, porém, então ele fez audições e se matriculou na Rutger’d Mason Gross School of the Arts. “Os sanduíches eram muito bons,” Stan diz, se referindo aos sanduíches vendidos nos famosos carros de comida da  faculdade. “Eles vendiam bastante.”

Stan não pode divulgar detalhes sobre “Capitão América: Guerra Civil”, no qual os mocinhos estão divididos e lutando, mas ele adianta que a Marvel, conhecida pelos coloridos e mal humorados super herois, começará a fazer as coisas de um jeito um pouco diferente. “Estamos nos direcionando a um novo tom para os filmes a partir desse.”

O ator relembra uma “pequena faísca de esperança” que ele seria um jogador no MCU quando apareceu no filme de 2010 “Capitão América: O Primeiro Vingador.” “Eu senti que era o novato da turma, e os Vingadores eram tipo os experientes e grandes veteranos,” ele diz. “Então vindo disso para de repente apontar uma arma na cara de Roobert Downey Jr., você fica tipo, ’Como isso aconteceu?’

O ator também diz que terá um papel em uma nova comédia baseada em “I’m Dying Up Here,” uma série produzida por Jim Carrey, recentemente aprovada pela Showtime. A série, baseada no livro não fictício de mesmo nome por William Knoedelseder, é inspirado pela famosa Comedy Store, clube de comédia em Los Angeles durante os anos 70, quando estrelas como David Letterman, Jay Leno, Elayne Boosler and Robin Williams fizeram história. “Eu fiz meio que um pouco de comédia standup, o que é provavelmente a coisa mais assustadora do mundo,” Stan diz, se referindo ao seu trabalho gravando o episódio piloto.

O jornal também liberou um novo portrait de Sebastian (ainda não disponível em HQ) que já pode ser vizualizado na galeria.

001.jpg 001.jpg 001.jpg 001.jpg

INICIO > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 043