Recentemente, Sebastian Stan respondeu algumas perguntas sobre o filme “Captain America: Civil War” para a revista oficial da Civil War, confira:

“O que podemos esperar do Winter Soldier na guerra civil?”
Sebastian: Fiquei animado quando li o roteiro. O WS está meio dividido nesse filme. Você vê flashes de Bucky Barnes e quem ele era, as coisas estão voltando a ele. Ele está aprendendo sobre si mesmo. E ao mesmo tempo, ele não é mais aquele cara. Ele sempre terá aquela sombra do Soldado Invernal transparecendo. Quando você lê o roteiro, você nunca sabe pra onde ele penderá. Ele pode voltar a ser o Soldado Invernal. Ele pode ser Bucky Barnes.

“Porque seu personagem é tão próximo de Cap?”
Sebastian: Ele aprende sobre seu passado muito como um estudante aprende uma matéria. Ele ainda não sabe como se sente com a situação toda. Ele só percebe que o Capitão é, de alguma maneira, sua única esperança. É a única família que ele tinha, e a única outra pessoa também fora de seu lugar e tempo. Ele percebe que precisa dele. Os dois caras estão lidando com sérios problemas com a culpa. Steve está assombrado pelo fato de não ter ido atrás de Bucky quando ele caiu do trem. Bucky está aprendendo sobre a máquina de matar que ele era, e o quanto dano causou durante os anos.

“Qual o seu momento favorito no filme?”
Sebastian: Gostei muito dos flashbacks. Amo o fato de vermos mais a fundo o que aconteceu com o Soldado Invernal, como o mundo foi para com ele. Também amei as cenas ambíguas em que eu transitava entre Bucky e o Soldado Invernal. Sempre foi divertido e desafiador. Só posso dizer que você sente melhor o quão louco e perigoso o Soldado é nesse filme.