Sebastian Stan deu entrevista ao Entertainment Weekly falando um pouco sobre o bromance entre Steve e Bucky e sobre quem o Soldado Invernal realmente é. Confira o vídeo:

 

  • Se alguém me perguntasse quem Bucky Barnes é sem ter visto os dois filmes, eu diria: você vai entrar em uma aventura. Ele está aprendendo sobre quem ele é, nem ele mesmo sabe quem ele é. Ele se alistou para a guerra, a coisa certa pelo seu país, e acabou sofrendo lavagem cerebral para ser assassino. Não é exatamente como ele imaginou sua vida, mas nesse filme nós o vemos ganhando esse conhecimento e aprendendo a viver com isso ou não.
  • Bromances estão no cinema por nem sei quanto tempo. Pense em todos os filmes sobre amizade que apareceram nos anos 80, mais particularmente filmes de guerra. O que faz eles (Cap e Bucky) se destacarem é o fato de serem dois caras tentando se adaptar na vida, eles nunca tiveram uma chance na vida, nunca tiveram uma infância, nunca sequer tiveram uma vida direito. Eles eram jovens e a única família do outro, daí basicamente eles se alistaram e a guerra tirou todas as suas chances. Eles estão encontrando um caminho e só tem um ao outro no mundo.

Fonte