Sebastian participou de um podcast de Will Malnati, entitulado ‘The Drop-In‘. Nele, o ator falou um pouco sobre sua família, relacionamentos, expectativas na carreira. Você pode ouvir o podcast completo no iTunes clicando aqui.

Highlights do podcast:

  • Sebastian contou que, quando ele era mais novo, ele foi acampar e no computador dele tinha uma pasta com fotos de mulheres nuas. Quando ele voltou, o padrasto dele estava com essa pasta e fotos abertas e disse “Sebastian, precisamos conversar”. Na hora o Sebastian pensou “Ele vai me matar. Estou encrencado”, porém seu padrasto começou a comentar as fotos “essa aqui é boa”, “essa aqui você deleta”. Como o padrasto era muito religioso e conservador, ele adicionou depois “estou muito feliz, filho, eu e sua mãe achamos que você era gay”; Sebastian comentou que ele achava isso pelo fato de ele gostar de atuar, o que “é ridículo”.
  • Sebastian comentou que tem dois irmãos postiços.
  • Ele disse que toda a atenção que está recebendo agora ainda é muito nova pra ele, que não tem experiência com isso.
  • Sobre relacionamentos: Sebastian disse que pensa em talvez casar e ter filhos, um dia. Ele não teve bons exemplos de casamentos quando cresceu, seus pais se divorciaram quando ele tinha 2/3 anos. O pai casou novamente e o novo casamento também não deu certo; a mãe também casou-se com outro e foi um casamento bonito; apesar disso, haviam altos e baixos. Por não ter esses exemplos, Sebastian até gosta da ideia do casamento, mas não o idealiza mais como fazia com 20 anos e não sente essa necessidade de amar alguém para o resto da vida.
  • Sebastian gosta de namorar atrizes porque, por estarem no mesmo ramo, elas entendem os sacrifícios que o trabalho exige. Chegou a namorar uma escritora na faculdade, achando que por ter a ver com o processo criativo o relacionamento daria certo, mas as agendas ainda eram muito diferentes.
  • Sebastian sabia falar em linguagens de sinais quando mais novo. Agora ele ainda sabe o alfabeto e falar algumas frases, mas não muito bem.
  • Sebastian disse que se fosse um motorista do Uber ele conversaria com os clientes e teria uma playlist legal no carro.
  • O primeiro beijo de Sebastian foi em Viena com 10 anos e a garota tinha 16. A mãe dele não podia levá-lo pra escola, então pedia para essa menina acompanhá-lo no trem. Um dia ela chegou e perguntou se ele já havia beijado alguém, ele respondeu que não, e ela perguntou se ele queria.
  • Ele perdeu a virgindade em um hotel na Times Square, estava no último ano do ensino médio. Disse pra garota que não era virgem pra parecer experiente, mas alguns anos depois admitiu. Depois que tudo rolou, os dois comeram no McDonalds. Sebastian não contou o nome pois hoje ela é casada.

138.jpg 138.jpg 138.jpg 138.jpg

INICIO > REDES SOCIAIS | SOCIAL NETWORKS > INSTAGRAM (OUTROS)

066.jpg066.jpg066.jpg066.jpg

INICIO > REDES SOCIAIS | SOCIAL NETWORKS > INSTAGRAM (IMSEBASTIANSTAN)