A convenção oficial da Disney, D23, ocorreu nesse final de semana e contou com um painel de Vingadores: Guerra Infinita, onde além de grande parte do elenco fazer uma aparição surpresa no palco, foi exibido o primeiro trailer do filme (que infelizmente não foi liberado online e não deve ser liberado tão cedo, seguindo o modelo que já vimos com Guerra Civil). Confira a descrição detalhada pelo Omelete:

“O trailer começa com os Guardiões da Galáxia à bordo da Milano encontrando um corpo à deriva no espaço. É Thor! Mantis o desperta. Ele parece congelado e assustado. O grupo chega a uma cidade devastada. O trailer corta então para a Terra, com várias cenas de devastação. A Feiticeira Escarlate luta, Visão também aparece na batalha. Loki aparece segurando o cubo cósmico. O tom é de urgência e medo, lembra bastante os trailers de Era de Ultron. Peter Parker está no metrô e vemos os pelos do seu braço se arrepiando. É o Sentido de Aranha. Ele olha para fora. A nave mãe de Thanos aterrissa em um planeta com devastação. Ele sai de um portal sem armadura, igual à estátua mostrada na D23. Em sua mão a Manopla do Infinito! Exércitos se preparam na Terra. Em Wakanda o Pantera lidera os combatentes. Capitão América sai das sombras… está barbudo. Viúva Negra aparece loira. Eles são fugitivos. Vemos alguns dos comandantes de Thanos em ação, esmurrando os Vingadores e Hulk. Doutor Estranho, Gamora e Senhor das Estrelas também estão na luta. Homem-Aranha aparece com um novo uniforme, o mesmo mostrado no fim de De Volta ao Lar. A prévia termina com o olhar de desespero de Tony Stark e Thanos conjurando uma chuva de asteroides com a Manopla, que tem várias jóias faltando.”

Além da descrição geral dada pelo Omelete, mais alguns detalhes menores foram explicados pelos fãs que estavam no evento. O que apareceu de Bucky/Soldado Invernal no trailer foi:

Bucky aparece em Wakanda, liderando o exército ao lado de T’challa (Pantera Negra).

Bucky, visualmente, não estava com barba e carregava uma metralhadora na cena dos exércitos.

Sebastian foi um dos convidados surpresas no painel. Confira todas as fotos dele no evento:

SSBR001.jpg SSBR002.jpg SSBR001.jpg SSBR002.jpg

INICIO > APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2017 > 15.07: DISNEY’S D23 EXPO 2017 – DISNEY LIVE ACTIONS PRESENTATION BACKSTAGE

SSBR002.jpg SSBR003.jpg SSBR004.jpg SSBR005.jpg

INICIO > APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2017 > 15.07: DISNEY’S D23 EXPO 2017 – PANEL

SSBR002.jpg SSBR003.jpg SSBR004.jpg SSBR007.jpg

INICIO > APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2017 > 15.07: DISNEY’S D23 EXPO 2017 – PRESS CARPET

SSBR001.jpg SSBR001.jpg SSBR001.jpg SSBR001.jpg

INICIO > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2017 > D23 EXPO FOR GMA