Sebastian faz parte do elenco do filme ‘Endings, Beginnings’ junto com Shailene Woodley (Divergent) e Jamie Dornan (Fifty Shades of Grey), dirigido por Drake Doremus (conhecido por dirigir o filme ‘Like Crazy’).
A grande inovação do filme é o improviso. Segundo Shailene, praticamente o filme todo é improvisado. Em entrevista ela disse que sequer recebeu um roteiro quando foi chamada para fazer parte do elenco.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Uma mulher idealista (Shailene Woodley) busca colocar sua vida no caminho certo financeiramente e romanticamente, mas acaba pega num triângulo amoroso com um bad boy de espírito livre (Sebastian Stan) e seu melhor acadêmico, mais estável (Jamie Dornan).

Fonte: tiff.net

O personagem de Sebastian se chamará Frank e tem o seu estilo bad boy rebelde como característica no filme.
O diretor Drake Doremus em sem Instagram já falou várias vezes sobre como é trabalhar com Sebastian, respondendo a uma pergunta disse que sua parte favorita em trabalhar com ele foi

“Ser empurrado todo dia para ir mais a fundo e encontrar a verdade em cada detalhe.”

A estreia mundial do filme ocorre em setembro durante a 44ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que será realizado do dia 5 ao dia 15.