Começou nesta sexta-feira (23/08) a D23 Expo, e logo de primeira tivemos o painel da mais esperada novidade: o serviço de streaming ‘Disney+’.
Kevin Feige chegou ao palco para contar as novidades das séries originais da Marvel no streaming, começando por ‘What If…?”, série animada que mostra realidades alternativas dentro do universo Marvel, onde cada personagem terá dublagem de seu ator original, incluindo Sebastian Stan.

“Nós vimos o Bucky lutando contra um Capitão América zumbi, Steve morrendo em uma explosão durante a cena de transformação, um Senhor das Estrelas negro, e o Capitão América como Homem de Ferro em um traje estilo GI Joe”, disse @sadboykylo (Twitter) após a exibição de um pequeno teaser para quem estava no auditório.

Logo após, o presidente da Marvel Studios chamou ao palco o escritor e a diretora de “The Falcon and The Winter Soldier” Malcolm Spellman e Kari Skogland, respectivamente. Em seguida os mesmos chamaram Sebastian e Anthony Mackie para se juntar a eles. Feige falou sobre o retorno de Daniel Brühl como Barão Zemo (Capitão América: Guerra Civil) na série, e confirmou oficialmente que Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter (Agente 13) também irá voltar, e chamou a mesma para se juntar a eles no palco.

“Vai ser uma aventura épica, eu estou muito animada de estar aqui.” disse a atriz.

Também foi anunciada a introdução de um novo personagem na série, John Walker (U.S Agent), que será interpretado pelo ator Wyatt Russell que também compareceu ao evento.

Mais cedo, antes do painel, estavam sendo exibidos teasers sobre as séries da Marvel no Disney+ e The Falcon and The Winter Soldier foi citado como

“Uma série sobre dois heróis que se tornaram os queridinhos dos fãs.”

A série estreia em 2020, mas tem previsão de disponibilidade no Brasil apenas no segundo semestre.