Após os eventos da San Diego Comic Con em julho e a D23 Expo em agosto, o site da revista norte-americana TV Guide reuniu todas as informações que temos até agora sobre The Falcon And The Winter Soldier. Confira:

  • Estreará em 2020. Embora nós queríamos assistir ela muito, muito mais cedo, ”The Falcon and The Winter Soldier” não estará disponível até o segundo semestre de 2020.
  • Terá 6 episódios. Cada uma nas novas séries da Marvel serão limitadas por natureza, mas como nós aprendemos recentemente, essa palavra não tem mais muito significado em Hollywood. Talvez se nós formos bonzinhos e pedirmos com carinho a Marvel irá nos agraciar com mais temporadas?
  • Zemo está de volta. Nós sabíamos que tinha uma razão para o Zemo de Daniel Brühl ter sobrevivido no final de “Capitão América: Guerra Civil”, e durante o painel da Marvel na última San Diego Comic Con, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige revelou que foi porque ele estará retornando para causar problema para os dois melhores amigos de Steve.
  • Sharon Carter também está de volta. Kevin Feige anunciou durante a D23 Expo que Emily VanCamp também estará retornando para interpretar a sobrinha de Peggy Carter.
  • John Walker será interpretado por Wyatt Russell. Nos quadrinhos, John Walker é (atualmente) conhecido como U.S. Agent, mas antes disso, ele também era conhecido como Super-Patriot, que abertamente se declarava contra o Capitão América de Steve Rogers. Será interessante ver se esse ainda é o caso, considerando que o manto agora foi passado para o Sam.
  • A série se passa depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato”. Isso é bem óbvio, especialmente se você considerar que o escudo icônico faz parte do logo da série, portanto a série irá continuar a partir de Ultimato. Isso significa que o Sam provavelmente estará lidando com ter que sustentar o lugar de Steve Rogers como Capitão América.
  • Será dirigido por Kari Skogland. Skogland, cujo trabalhos recentes incluem “The Handmaid’s Tale”, “The Loudest Voice”, e “The Punisher”, está à bordo para dirigir a série. Fonte:
  • Além disso, em entrevista no red carpet da D23, Sebastian Stan e Anthony Mackie falaram sobre como será a relação de Bucky e Sam. Anthony: “Será bem séria, bem dramática… Eu me sinto bem sobre isso.” Entrevistadora: “Então vocês não serão amigos?” Sebastian: “Não, amigáveis, eu diria amigáveis.” Anthony: “Tipo vizinhos, sabe, ele corta a minha grama, se ele estiver fora da cidade eu corto a grama dele” Sebastian: “Ou eu posso aparecer na porta dele e perguntar ‘ei, você ainda tem aquele lança-chamas? Posso usar?’ ”
  • Uma grande surpresa também foi revelada no pôster da série que estava sendo distribuído na D23, onde vemos Bucky sem o cabelo grande, que já era tido como a marca registrada do personagem. Nas redes sociais muitos fãs se mostraram descontentes com a mudança, porém o que próprio Sebastian Stan teve a dizer sobre isso, em entrevista, foi: “é hora de voltar pro mundo.”

As gravações iniciaram em 21 de outubro em Atlanta, e têm previsão de duração de 4 meses. É a primeira série do Disney+ a ser produzida e deve chegar às plataforma no segundo semestre de 2020.