A Entertainment Weekly promoveu um painel de The 355 na NYCC, e o Sebastian apareceu de surpresa para interagir com suas colegas de elenco. Confira as novidades e informações que rolaram no painel:

  • Sebastian: “Eu quero saber como foi gravar comigo agora na Terra ao invés de no espaço.”
    Jessica Chastain: “Dessa vez eu diria que foi agradável e divertido… Você só está arranjando uma desculpa para eu elogiar você, Sebastian!”
  • Entrevistadora: “Eu sei que você é familiar com stunts e cenas de ação, então eu te pergunto: essas mulheres de The 355 poderiam acabar com o Soldado Invernal?”
    Sebastian Stan: “Sim, é claro.
    Você disse que sou familiar com muitas coisas sobre cenas de ação, mas nesse filme houve muitas coisas que eu pude fazer que não havia feito antes em cenas de ação, então estou animado por causa disso. De um ponto de vista criativo, essa foi uma das experiências mais libertadoras e incríveis que eu já tive. Eu nunca estive em um ambiente onde me senti tão incluído no desenvolvimento de um personagem e encontrar a história certa, então senti que todos nós estávamos contribuindo para o que queríamos fazer, e às vezes como ator não temos esse luxo. Houveram algumas cenas em que eu fui sortudo por poder testemunhar o que cada uma delas estavam fazendo e como estavam abordando, e isso foi um luxo e um aprendizado pelo qual sou muito grato e com certeza não irei esquecer”
  • Agora também sabemos que o personagem de Sebastian, que pode ter o nome de Nick, será romeno;

Você pode ver a cobertura completa do painel em nosso Twitter, com capturas de tela do painel (que logo estarão na galeria) e vídeos!