Em entrevista ao USA Today, os atores de Capitão América: Guerra Civil explicam os motivos de seus personagens terem tomado o lado de Steve Rogers na guerra. Confira:

Vingadores são forçados a escolher o caminho a seguir, e Sam Wilson (Anthony Mackie), que ficou amigo de Cap como o voador Falcão em Soldado Invernal, fica do lado de seu homem, diz Mackie. “Ele respeita e admira Cap porque ele mereceu seu posto, não ficou só sentado em um escritório apenas ditando ordens.”

Homem-Formiga (Paul Rudd) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também se juntam ao time de Rogers, mas não foi o idealismo que motivou o arqueiro, diz Renner. “Cap foi o primeiro que ligou. Vamos concluir logo esse trabalho para eu poder voltar para a minha família.”

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) também está no jogo, ainda de luto pela morte de seu irmão na batalha contra Ultron e aprendendo habilidades mágicas que a transformam em uma das Vingadoras mais poderosas. Ela está “descobrindo seu lugar e encontrando uma família,” diz Olsen, mas “ela tem algumas mudanças no ponto de vista durante o filme.”

O último membro do TeamCap é o mais intrigante: Soldado Invernal (Sebastian Stan), o amigo mais antigo do Capitão, Bucky Barnes, e também um assassino que sofreu lavagem cerebral, e agora um homem procurado.

“Cap é sua única chance de sobrevivência,” Stan diz, adicionando que os novos colegas de time de Bucky ainda não estão completamente convencidos com ele. “Não é como se todos dessem toques de mão antes de ir pra guerra. Ainda tem muita tensão.”

Evans adiciona: “Ninguém está errado aqui. Ninguém está promovendo o mal. Apenas temos diferentes maneiras de sermos os mocinhos e isso pode ser perigoso.”

Fonte

Também foi liberado um novo pôster, que já está disponível em HQ na galeria.

001.jpg 001.jpg 001.jpg 001.jpg

INICIO > FILMES | MOVIES > CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL || CAPTAIN AMERICA: CIVIL WAR (2016) > POSTERS