The Bronze, uma comédia sobre Hope, ginasta olímpica acabada, que não consegue superar os seus dias de glória, é interpretada pela estrela de The Big Bang Theory – Melissa Rauch. Enquanto isso, Sebastan Stan interpreta seu ginasta rival, Lance.

Aqui vai uma coisa que você precisa saber sobre o filme exibido no festival de Sundance que ganhará estreia em março: Os personagens de Rauch e Stan tiveram…

“A CENA DE SEXO GINASTA MAIS LOUCA E ÉPICA QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” 

Pelo menos, foi assim que a mais importante cena de amor foi descritada no script, disse Rauch, que escreveu o filme com seu marido – em Hollywood, durante a estreia do filme nessa segunda.

Isso explicaria porque a cena super engraçada contêm giros, espacates e bananeiras. Então, como essa sequência se formou? Rauch explica:

“Nós meio que miramos no que aqueles movimentos de ginástica seriam. Foi a coisa mais perto de um pornô que que eu escrevi na minha vida inteira. E tivemos uma treinadora fenomenal, Kristina Baskett, que fez todos os movimentos de ginástica, inclusive os “sexo-násticas”.

Outro elemento importante na sequência: Rauch e Sebastian Stan tiveram artistas do Cirque du Soleil como dublês, mas “Sebastian fez muitas de suas cenas que precisariam de dublê,”, disse Rauch.

Então perguntamos a Stan: Quais cenas eram dele mesmo?

“Eu diria que tem alguns pumps de cabeça pra baixo acontecendo ali que foram todos eu,” ele admite.

Fonte