Sebastian concedeu entrevista ao Entertainment Tonight e falou um pouco sobre seus próximos projetos, The Bronze e Capitão América: Guerra Civil. Confira:

Civil War está se aproximando, e temos muitos personagens novos; temos o Pantera Negra, Homem Formiga, Homem Aranha, Feiticeira Escarlate, com quem você não tinha contracenado ainda… quem você estava mais animado pra que estrasse na mistura?

Stan: É impossível não surtar perto de Robert Downey Jr. Só estar perto dele, e ainda lutar com ele, foi defitinivamente incrível.

Tipo, você luta com ele!

Stan: Pois é! Eu sei! Foi incrível! É maravilhoso o jeito como todos nós nos damos bem, não há momentos ruins com ninguém.

Você não fica tipo, afastando o Paul Rudd?

Stan: Não! Eu não conseguia me manter sério com Paul Rudd. Ele… eu sou um granda fã dele, mas ele é também tão engraçado, inteligente, e sempre estava me fazendo rir.

Anthony Russo deu uma entrevista para a Empire, ele disse que o filme terá um fim muito dramático e controverso. Você concorda?

Stan: Sim. Acho que definitivamente vai ser uma experiência épica para as pessoas, estou muito ansioso para ouvir e ver em qual lado as pessoas estão, porque fica meio desolador, eu acho.

Sobre o personagem em The Bronze, eu estava pensando, será que ele tem algum conceito secreto para o personagem, ou ele se sentiu meio que em um território estranho?

Stan: Não, quero dizer… a coisa é que, eu conhecia esse tipo de cara, eu ia pra escola com esse tipo de pessoa do personagem.

Não era você.

Stan: Não era eu. Não. Mas eu tive que lidar com pessoas assim na vida, então foi uma combinação de pessoas que conheci.