Durante a premiere de The Bronze, Sebastian Stan deu entrevista ao Bustle, que por sua vez, perguntou ao ator sobre a possibilidade de Bucky se tornar o Capitão América. Confira:

Com o mais novo filme da franquia Capitão América se aproximando, os fanáticos por super herois estão se perguntando o que acontecerá com Steve Rogers, seu time e seu amigo Bucky Barnes a seguir. Sentei com Sebastian enquanto ele promovia seu novo filme, The Bronze, e perguntei sobre o destino dos personagens preferidos de Capitão América: Guerra Civil.

Uma teoria é que Steve poderia ter seu fim próximo em um futuro não muito distante, deixando a vaga de líder do grupo em aberto. Afinal, o contrato de Chris Evans está quase no fim e isso deixaria os Vingadores sem um Capitão. Poderia Bucky, a mão direita de Cap, assumir as botas vermelhas brilhantes?

“Não sei como eu diria não para isso,” Stan diz.“Digo, é uma pergunta difícil porque não depende mesmo de mim. Eu amaria ver isso um dia. Tem muito nos quadrinhos a ser explorado. Acho que seria incrível, interessante, desafiador e algo que eu gostaria de explorar como ator.”

O que poderia impedir Bucky de se tornar o próximo Cap? Bem, tem muitas peças em jogo, e de acordo com Stan, os fãs estão tendo muito impacto por trás das decisões da Marvel com seus personagens.

“Muito depende do poder que está na mão dos fãs — o que eles querem ver e o que estão preparados pra ver. Acho que a audiência é muito poderosa e extremamente inteligente. Estão a nossa frente em muitas maneiras. São parte de muito mais decisões do que podem imaginar.”

 Enquanto sabemos que Stan está pronto para o desafio — estaria Bucky?

“Seria uma tremenda responsabilidade para ele assumir o escudo como personagem. Direi isso: Acho que antes que isso aconteça, Bucky tem que ficar muito, mas muito mais saudável do que está agora. Ele não está muito bem, como vocês vão ver.”

Deixarei os fãs da Marvel debaterem sobre o que ele quis dizer quando se refere a saúde (mental? física?) de Bucky, e se há realmente uma possibilidade de Bucky tomar um papel maior na liderança dos filmes que estão por vir.

“No momento, estou me sentindo incrível com o que estou fazendo. Estou muito feliz com a situação,” Stan conclui.

Fonte