Sebastian e Melissa Rauch deram uma nova entrevista com mais detalhes sobre a polêmica cena de sexo incluída no novo filme dos atores, The Bronze. Confira:

Podemos todos concordar que o marido ideal é aquele que te encoraja a fazer sexo com Sebastian Stan e inclusive te ajuda a fazer o roteiro que te permitirá isso? Se sim, Melissa Rauch deve ser a mulher mais sortuda do mundo: na comédia The Bronze, que ela co-escreveu com seu marido Winston, Rauch interpreta uma ginasta que se pega com o treinador olímpico vivido por Stan, no que é certamente a cena de sexo mais selvagem desse novo ano. Os personagens trazem suas habilidades atléticas para a cena, girando e cavalgando um no outro no exercício mais inapropriado do mundo. E com cada movimento ginasta, Rauch pode contar tanto com Stan quanto com seu marido para encorajá-la.

“Oh, Winston estava muito animado,” Rauch contou a Vulture recentemente em Los Angeles. “Tudo pelo melhor do filme! Ele estava até tipo, ‘nós devíamos refazer esse movimento.'”

“E foi tipo no segundo ou terceiro dia de gravações pra mim,” riu Stan. “Lembro de ter pensado ‘Eu realmente conhecerei melhor essas pessoas.'”

Assim como a audiência: Enquanto Stan é mais famoso por interpretar Bucky Barnes nos filmes do Capitão América e Rauch tem um trabalho estável como Bernadette em The Big Bang Theory, The Bronze oferece aos dois atores um novo modo de atuar, exemplificado pelo mais ousado encontro que você nunca verá nas franquias mais “para a família” dos dois.

“Nós escrevemos a cena como a mais “louca e épica cena de sexo do mundo,” disse Rauch. “Era realmente um roteiro pornô, essencialmente. Mas Sebastian foi muito fantástico e colocou esforço naquilo. Ele podia ter dito, “coloque meu dublê pra fazer isso”, mas ao invés disso ele chegou no set com um roupão e disse ‘Ok, vamos fazer isso.'”

Rauch também teve dublês em alguns momentos; ela selecionou como sua dublê uma dançarina do Cirque du Soleil que não tinha amarras quanto as cenas selvagens (e de nudez). “Toda vez que eu batia nela,” Stan diz, “Eu ficava tipo, ‘Meu Deus, você está bem?’  E ela ficava tipo ‘Só vai logo com isso.'”

“Lembro de ter ficado encarando ela como um cara estranho,” riu Rauch, “desejando que ela pudesse ser minha dublê em todos os momentos da vida. Em algum ponto, eu ficava tipo ‘Quer um roupão?’  e ela falava “Tudo bem, você vai ver tudo de qualquer jeito.’ E ela ficava literalmente lá, sentada com as pernas abertas, comendo sanduíche.”

Esse é o tipo de comportamento feminino que Rauch celebra em The Bronze, onde sua personagem, Hope, é uma ginasta desesperadamente se agarrando a seus 15 minutos de fama. Introduzida se masturbando enquanto assiste sua vitória olímpica em VHS, Hope é uma convencida que só evolui o mínimo até o fim do filme — em outras palavras, o típico idiota cômico que homens geralmente interpretam, não mulheres.

Rauch lutou contra os padrões enquanto tentava achar financiamento para The Bronze. “Foi horrível,” ela disse. “Lembro de ter falado com um produtor que disse ‘Eu nunca permitiria que minha filha falasse desse jeito,’ e nós ficamos tipo ‘Mas nós não estamos escrevendo isso sobre você ou sua filha’, e ouvimos ‘Ela não é amável o suficiente, você tem que deixá-la mais apresentável.’ e foi muito importante pra nós não fazer isso.”

“Tem muitos exemplos de anti herois masculinos em filmes,” ela continua. “e não muitas mulheres, porque há muita pressão para as mulheres em cena serem amáveis. E tem pressão na vida pra sermos amáveis. Essa personagem foi ordenada a agir de certa maneira e ser perfeita, mas agora que ela foi cortada por causa de seu machucado, essa é sua emancipação. Ela vai se rebelar contra isso e comer o que ela quiser, falar o que ela quiser.”

E transar com quem quiser — mesmo que Rauch, que gostaria de ter feito outra cena de sexo, teve seus limites. “Teve uma cena que não entrou na edição final que eu transava com um cara estranho em um banheiro,” ela diz, lembrando das tentativas de seu marido para achar o ator para esse papel.

“Winston me ligou um dia e disse, ‘Acho que achei o cara estranho! Ele tem um dente de madeira, está no chão e eu tenho o endereço profissional dele!”, Rauch ri. “Eu ficava tipo ‘Winston, esse cara vai pegar sua esposa por trás. Precisamos de um profissional treinado!'”

Fonte