Ele é o indomável Bucky Barnes, que disse a um herói pré-guerra Steve Rogers, “Estou com você até o fim da linha”. E ele não estava brincando.

“É, eu amo tomar cervejas com toda a galera, Anthony Mackie (o Falcon) e Chris Evans estão inclusos. Eu ainda sou muito amigo de todas as pessoas com quem trabalhei”, ele me disse. Aqui. O romeno nascido nova-iorquino respondeu a 7 questões para nós.

REPÓRTER: De Gossip Girl a Winter Soldier, qual foi o seu progresso como ator? E você tem algum ritual que te ajuda a entrar no personagem?

SEBASTIAN: Eu costumava fumar muito. E eu tinha esse ritual, em que eu aparecia para uma audição tendo um cigarro e eu mantinha o toco até ouvir se tinha ou não conseguido o papel. Agora, é muita meditação, música, sou uma cara que gosta muito de música e de criar minhas próprias playlists. Qualquer coisa que ajude a manter a concentração em ordem.

REPÓRTER: Qual sua equipe dos sonhos? Tipo, diretores, escritores ou atores com quem você gostaria de trabalhar.

SEBASTIAN: Eu amo Aaron Aronofsky. Ei, posso mandar para ele uma carta pessoal através de você? (claro, vá em frente, eu repasso) Aaron, você é o único homem que pode usar um bigode e ficar bem. Por favor, me ligue, eu adoraria que pudéssemos almoçar ou assistir a um filme juntos. Falo com você logo. (Sebastian ri porque, você pode notar, ele está falando meio sério). Além desse, Ridley Scott, Martin Scorcese, Ron Howard, caras incríveis como esses. Diretores são importantes, filmes são, no final, moderados pelo diretor. É o mundo deles, não tanto um mundo dos atores. No final do dia, é a visão deles.

REPÓRTER: Em uma escala de 1 a 10, quão sortudo você é na vida?

SEBASTIAN: Ah, wow, eu sou muito, muito sortudo por fazer o que eu faço. De fato, eu vou ter a oportunidade de viajar para a Malásia a trabalho em breve. Todo dia, eu faço uma lista de 10 coisas pelas qual eu sou grato. (fiquei incrédulo, então eu confirmei essa nota) Sim, eu faço! Eu realmente acho que sou muito sortudo. Sou tão agradecido por minha família, minha mãe, meu padrasto, todos eles fizeram com que fosse possível para mim chegar até aqui. Além das oportunidades que tenho, pelos meus amigos, pelo fato de estar morando em Nova York, no meu próprio apartamento na cidade. Também sou grato por ter pessoas que acreditam em mim da maneira como acreditam; meu empresário está comigo há 17 anos, meu agente por 15 anos. Também é uma lembrança bem amigável que a vida tem que seguir, você nunca pode se sentir como se tivesse o suficiente. Você tem que continuar faminto. Quando você não se sentir mais assim, estará tudo acabado para você. E, na minha área de trabalho, é bom, também, explorar você mesmo. Filmes são um meio incrível pelo qual você consegue falar com as pessoas. Eu tenho fãs ótimos, eles me escrevem todos os dias, me dizendo como a vida deles está melhorando por assistirem aos meus filmes. Para mim, isso é mais importante do que qualquer outra coisa. Como um homem no mundo, você tem que deixar algo para trás, senão, que raios estou fazendo enquanto estou aqui?

REPÓRTER: Ok, hora das perguntas divertidas. Que tipo de música te faz dançar quando ninguém está vendo?

SEBASTIAN: haha… Meu estilo favorito é música dos anos 80. Tem essa cantora chamada Tiffany e sua música I Think We’re Alone Now.

REPÓRTER: Com quem você gostaria de ficar abandonado em uma ilha tropical?

SEBASTIAN: Fácil. Delivery de Pizza infinito.

REPÓRTER: Como seus amigos que cresceram com você te descreveriam?

SEBASTIAN:  Espero – e espero de verdade – que eles digam que eu sou leal, centrado e direto.

REPÓRTER: Qual sua princesa Disney favorita e por quê.

SEBASTIAN: Ah, cara… Acho que a princesa Jasmine, de Aladdin? Ela é ótima e uma personagem tão forte que ficou presa na minha mente.

 

Fonte:  augustman.com