Sebastian esteve gravando um novo filme na Irlanda pelos últimos dias, e hoje foi divulgado o nome do novo projeto. O longa de suspense chamará “We Have Always Lived in the Castle”, uma adaptação da história de Shirley Jackson escrita em 1962. Stacie Passon está na cadeira de diretora, com Michael Douglas na equipe de produção, ao lado de  Jared Goldman, Robert Mitas e Robert Halmi, Jr.

A história é uma das mais conhecidas da autora; o plot centraliza em uma família isolada, que perdeu 4 de seus membros por envenenamento, que usa rituais e talismãs para manter distância das pessoas hostis da cidade. Nesse cenário, um primo distante chega, intencionado maliciosamente de garantir a fortura da família e cuja chegada movimenta a descoberta de segredos familiares.

Stan interpretará o primo, Charles Blackwood. É a primeira vez que a história é adaptada para os cinemas; antes foi traduzida para uma peça e um musical. Stan recentemente filmou “I’m Not Here” com J.K Simmons e começará a gravar “Avengers: Infinity War” no começo do ano que vem.

As informações são do The Hollywood Reporter.

Confira as fotos do set de gravações na Irlanda:

001.jpg 006.jpg 005.jpg 010.jpg

INICIO > FOTOS DE PAPARAZZI | CANDIDS > 2016 > 09.08 FILMING ‘WE HAVE ALWAYS LIVED IN THE CASTLE’ IN IRELAND