2016 foi um grande ano para o Sebastian; o ator está cada dia mais sendo reconhecido em Hollywood e sua legião de fãs aumenta mais a cada dia. Como consequência direta de ter seu nome cada dia mais conhecido e com os sites fazendo suas retrospectivas e listas de 2016, Sebastian apareceu em várias delas.
Em Junho desse ano, Sebastian alcancou a marca de UM MILHÃO de seguidores em seu Instagram.

Ainda em seu Instagram, Sebastian postou 41 fotos ao longo do ano, que juntas totalizaram mais de 6 milhões de curtidas. Esses foram os posts com mais likes:

Sebastian também fez parte da lista das selfies mais procuradas no Google. Ficou em quarto lugar, perdendo para Kim Kardashian (uma das celebridades com mais seguidores no Instagram), Sharon Osbourne e Usher.

Saindo das redes sociais, Sebastian foi eleito na revista Glamour como um dos 100 homens mais sexy do ano, ocupando a 57ª posição.

Em relação a sua carreira em si, Sebastian, após ser muito elogiado pelos diretores e amigos de elenco com quem trabalhou e participar da divulgação de filmes da Marvel, cujos filmes lhe trouxeram o grande número de holofotes atuais, foi confirmado em diversas novas produções: I’m Not Here (com J.K Simmons), Logan Lucky, I, Tonya, The Last Full Measure, We Have Always Lived in The Castle e Vingadores: Guerra Infinita.

Também foi destaque no filme “Capitão América: Guerra Civil”, apesar de ter inúmeros nomes mais antigos do estúdio e de peso no elenco e não ser uma história totalmente focada em Bucky; as críticas do filme não pouparam elogios para a interpretação de Sebastian.

Sobre a interação com fãs, Sebastian não deixa a desejar. O ator participou de cinco convenções ao longo do ano.

Foi um ano incrível para Sebastian e para todos nós e só podemos desejar tudo em dobro para 2017!

(Caso saiam mais listas, o post será atualizado)