Sebastian Stan será capa da Men’s Health Magazine de janeiro/fevereiro de 2020! Ele foi entrevistado de forma bem despojada pela jornalista da Men’s Health Magazine, Lauren Larson, em uma cafeteria. Na entrevista, Stan fala sobre suas inseguranças com seu corpo, sua preparação para interpretar Bucky Barnes e claro, sobre The Falcon And The Winter Soldier. Traduzimos as partes mais interessantes da entrevista, confira abaixo.

“Os funcionários da cafeteria estão tendo um colapso silencioso. O chá de hortelã que eu pedi foi esquecido assim que Sebastian Stan entrou. Ele pediu um café, foi instantemente atendido e o colocou na mesa. A tampa não estava totalmente fechada e o café derrama. É quase um momento “estrelas são como nós”, mas de repente surge um barista com uma toalha de papel estendida na mão. “Está molhado” ele diz atenciosamente. Stan, 37 anos, está vestindo um calção preto, camiseta preta, meias pretas e um capuz cinza. Ele parece muito um morador de SoHo (bairro de Nova Iorque) fora do serviço, e é o que ele é: está de volta a Nova Iorque numa folga dos preparativos de The Falcon And The Winter Soldier. O cabelo de Sebastian também foi observado pela jornalista: “Esse cabelo deixou a internet agitada recentemente, quando um pôster da série mostrou Sebastian de cabelo curto. Anteriormente, quando interpretava o Soldado Invernal, tinha o cabelo na altura do ombro. Próximo a sua testa (que é enorme), o estilo do cabelo longo o faziam parecer muito sinistro.”

Sebastian também falou sobre sua fama de ter rosto de badboy, mas foi um pouco mais duro ao usar o termo “Serial killer”: “As pessoas dizem que eu tenho rosto de ‘serial killer em descanso’. Não importa o que eu faça, sempre tem esses círculos escuros abaixo dos meus olhos que nunca vão embora. Ultimamente pode ter uma hidratação aqui e ali, por precaução. Preservando uns anos, ou qualquer coisa.” “Quanto mais reservado o ator, maior a probabilidade de ele se tornar parte dos mitos de Hollywood. Entre Capitão América: O Soldado Invernal (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016), circulou um boato de que ele havia sido machucado demais pelo braço que usou no filme anterior, uma engenhoca que parecia uma prótese. Sebastian ri quando eu falo sobre ele usar um novo e melhorado braço a cada filme. Com a primeira iteração ele teve de usar lubrificante pra deslizar seu braço dentro do que eram dois tubos de metal rígidos. ‘Era como ter um martelo enorme ligado a mim’, ele diz. ‘Mas pareceu inacreditável no filme, na verdade mostrou muito sobre minha linguagem corporal’. Os braços seguintes eram mais móveis e Sebastian não precisou usar lubrificante novamente para entrar neles. Há uma carta na manga para sua próxima interpretação de Soldado Invernal. Mas ele admite, ficou grande demais para o braço usado em Guerra Civil. ‘Eu estava tão inseguro por estar com esses caras enormes, então comecei a levantar muito peso e comi muito. Lembro que apareci e estava um pouco maior do que havia sido em O Soldado Invernal . O braço estava um pouco apertado’, diz ele. ‘Eu estava perdendo a circulação.’

Stan não é recém chegado no universo Marvel. Ele debutou como super-herói em 2011, em Capitão América – O Primeiro Vingador. Mas ultimamente ele tem desfrutado de um crescente fandom, já que seus papéis aumentam. Ele estrelou ao lado de Margot Robbie em I, Tonya, em 2017 , como namorado idiota de Tonya Harding. Quando nos encontramos em outubro, ele acabava de voltar das gravações do filme de espionagem 355 em Londres, com Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o e Diane Kruger. Outra lista inspiradora de insegurança.

Sebastian falou sobre sua visão de Steve Rogers, quando a jornalista o pergunta se ele acha que a transformação instantânea de Rogers, que resulta na admiração de todos, é uma imagem imposta, e não relacionada a masculinidade: “ ‘Quando eu estava assistindo Steve Rogers’ Stan começa, ‘eu o vi questionar sua identidade, suas alianças, o governo. ‘Quem sou eu? O que é isso?’ O que me fez entrar nisso é muito diferente do meu papel agora. Eu acho que foi muito oportuno, no sentido de que você podia ver esse personagem evoluir. Então ele abre mão do escudo e diz: ‘Estou fora. Eu vou fazer minhas próprias coisas’. Ele escolhe sua própria vida. Na verdade, é mais compreensível’ “.

Outro ponto da entrevista foi a vida fitness de Sebastian, que ele afirmou ter iniciado quando teve que se preparar para seu papel no filme The Covenant, seguido de sua participação em Gossip Girl. Já em 2013, se preparando para O Soldado Invernal, se uniu ao personal trainer Don Saladino, que é seu parceiro até hoje. No mesmo ano, Sebastian participou de um revival na Broadway, da peça Picnic de William Inge, onde a marca de seu personagem era a exuberância de sua forma física. Em entrevista a Playbill em 2013, Sebastian disse: “Na peça, há algo vergonhoso e sujo sobre isso. Nossa obsessão pela beleza não mudou. Quando vemos algo que nos excita, apreciamos ou julgamos. É tão primitivo. Ainda demitimos as pessoas se elas são bonitas; nós não nos importamos com o que eles sentem, porque devem ser felizes com a aparência que têm. Isso é algo que estávamos tentando dizer nesta produção.”

Ainda sobre a vida de Sebastian, Lauren Larson destacou a alimentação pré-treino dele: “Ele prefere se exercitar com o estômago vazio, então geralmente começa o dia com café – e um bolo de arroz com um pouco de manteiga de amêndoa e mel, se estiver se sentindo esgotado.” “Stan é um defensor da “qualidade sobre a quantidade”, mas isso não significa que ele economize nos exercícios; ele apenas sabe que uma sessão de 20 minutos que leva sua frequência cardíaca até a zona vermelha é tão eficaz quanto uma hora de treino de baixa intensidade. Ele corre (“Eu não vou te dizer onde”) quando ele está se sentindo meditativo.” Antes das filmagens do Falcon and The Winter Soldier, Stan começou a levantar pesos todas as manhãs e a treinar para as cenas de luta. Ele ressalta que filmar um filme de ação é um treino em si: você passa dias inteiros correndo e suando em um traje pesado. “Quero dizer, ao lado de Evans e Hemsworth e de todos esses caras, sinto que estou quilômetros atrás. Eu não acho que posso chegar a esse tamanho, para ser honesto ”, diz ele. Além disso, Stan se sente, com quase 30 anos, melhor do que nunca. “Meu corpo agora é provavelmente o melhor que já foi.”

SSBR002.png SSBR004.png SSBR008.jpg SSBR007.jpg

INICIO > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2019 > C. SMITH – MEN’S HEALTH

SSBR001.jpg SSBR024.jpg SSBR056.jpg SSBR094.jpg

INICIO > CAPTURAS DE TELA | SCREENCAPTURES > OUTROS > MEN’S HEALTH PHOTOSHOOT (2019)