Hoje, a conta oficial de 355 divulgou em seu site a sinopse oficial do filme, além de pôsters inéditos com as protagonistas. Confira:

Um time dos sonhos de estrelas femininas se juntam em uma abordagem original e energética para o gênero de espionagem em The 355.

Quando uma arma secreta cai nas mãos de mercenários, a agente da CIA Mason “Mace” Brown (A atriz nominada ao Oscar, Jessica Chastain) terá que juntar forças com sua rival, a agente alemã Marie (Diane Kruger), ex-aliada do MI6 e especialista em computadores Khadijah (Vencedora do Oscar, Lupita Nyong’o), e a psicóloga colombiana Graciela (vencedora do Oscar, Penélope Cruz) em uma letal missão para recuperá-la, enquanto mantêm-se um passo na frente de uma mulher misteriosa, Lin Mi Sheng (Fan Bingbing), que está observando cada passo que elas dão.

Enquanto a ação desencandeia ao redor do globo, desde os cafés de Paris aos mercados de Marrocos e o glamour de Shanghai, as quatro mulheres formarão uma lealdade tênue que pode proteger o mundo — ou matá-las.

O filme também estrela Sebastian Stan (Avengers: Endgame) e Edgar Ramírez (The Girl on the Train).