Sebastian participou de uma entrevista no programa Late Night with Seth Meyers para promover Falcão e o Soldado Invernal e falar sobre distanciamento social. Confira a entrevista e a tradução:

SETH MEYERS: Nosso próximo é um ator talentoso, e você deve o conhecer dos filmes do Capitão América. Ele retorna como Bucky Barnes em Falcon and The Winter Soldier, disponível exclusivamente no Disney+, um episódio novo toda sexta. Vamos dar uma olhada. Bem vindo ao show, Sebastian Stan. Obrigado por estar aqui, Sebastian!

SEBASTIAN STAN: Oi, cara! Obrigado por me receber!

SM: Sinto que tem duas coisas que ficamos desesperados para ter no último ano, e são a vacina e novos conteúdos da Marvel. E parece que eles estão se saindo muito bem.

SS: Sim. Sim. Sincronizados perfeitamente os dois, eu acho.

SM: Então, tenho que perguntar. Quando você e seu colega de elenco Anthony Mackie foram apresentados pela primeira vez à série, foi uma surpresa? Vocês sabiam que esse projeto estava vindo?

SS: Não, não sabíamos. Só sabíamos que estaríamos presentes no MCU de alguma forma. Você sabe, porque estávamos vivos no final de “Endgame”. Mas depois nós recebemos uma ligação sem aviso para termos uma reunião. Tivemos duas separadas, mas depois eu o encontrei em um hotel em Los Angeles, sem nem saber que ele estava na cidade. E ele olhou engraçado pra mim, e eu pra ele, e aí meio que começamos a juntar as peças de que estávamos na cidade pela mesma razão, sabe?

SM: Bem, uma das peças que as pessoas tiveram que encaixar esse ano foi como filmar com o COVID, obviamente.

SS: Sim.

SM: Você estava no meio disso… estavam indo pra Praga ano passado, em Março.

SS: É bem difícil com Anthony porque ele gosta de falar de perto. O aspecto de distanciamento social é bem difícil pra ele. Mas sim, a gente estava em Praga.

SM: Existe o 1,5m normal, mas pra Anthony é 3 metros. É isso?

SS: Sim, exatamente.

SM: Então, você voou para Praga, acho que isso foi no ano passado. Antes de tudo desligar. E vou te falar uma coisa, eu tiro meu chapéu, porque no início, você levou isso muito a sério. Esse é você em um avião.

SS: Ah, sim. Sim, bem, graças a Deus a Fox News relatou tudo na época, sabe? Mas nós levamos a sério sim, porque não sabíamos o que esperar. E eu estava com meu melhor amigo comigo, que é ainda mais hipocondríaco do que eu, e a gente ficou colocando camadas e pensando “quando paramos com isso?”. E sabe, foi a primeira foto desta hashtag que eu estava testando, que era #BuckyTakesEurope, que, claro, teve apenas três postagens e um aniversário que aconteceu alguns dias depois. E então fomos mandados de volta.

SM: Eu ouvi dizer que você estava realmente celebrando o 106º aniversário de Bucky quando você descobriu que tudo foi encerrado.

SS: Sim. Sim. Estávamos – decidimos procurar um dos mais autênticos lugares em Praga para ir jantar, e era um lugar lotado. Na época, achamos até engraçado, isso me levou a ter conversas com cerca de 35 garçons, e abraçando-os, e tirando selfies com eles, e então, 10 minutos depois,
recebemos uma ligação dizendo que deveríamos entrar em um avião. Então me senti muito bem sobre como passei aquela noite … mais em risco do que nunca.

SM: Agora tenho que perguntar, obviamente, você não tem a idade de Bucky ainda, mas você tem interpretado este personagem por 10 anos. Você acha a recuperação mais difícil das intensas
sequências de ação que eles colocaram seu personagem para ter?

SS: Sim. Bem, geralmente no final da press tour me sinto cada vez mais perto da idade dele. Mas sim. Quer dizer, eu acho que nós dois tomamos bastante Advil, e definitivamente usamos aalgumas compressas de gelo. Mas, você sabe, temos que tirar o Anthony do chão bem mais.

SM: Isso mesmo. Muito bom sentir que você tem muita empatia com Anthony. É muito fofo que você é
compartilhando isso conosco hoje.

SS: Bem, eu tenho, mas é meio que algo que você tem que conviver. É como, sabe, é como uma doença que você só tem que aceitar. Mas nós… nós nos conhecemos bem e temos um bom relacionamento, e de alguma forma eles decidiram nos dar um show, você sabe, para ter mais disso, então tem sido um privilégio.

SM: Você voltou de Praga quando tudo foi desligado na cidade de Nova York. Eu sei que você morava aqui antes. Você era um ator aqui na cidade de Nova York. Como foi para você na última primavera estar em uma cidade que obviamente todos nós sabemos é muito mais vibrante do que estava na época?

SS: Bem, foi muito estranho. Quero dizer, porque, voce sabe, nós realmente não sabíamos o que esperar. Então tudo parecia fora do lugar. Então eu penso no vazio das ruas… eu fiquei totalmente paranoico, eu tirava as roupas no corredor e jogava direto na máquina de lavar, lavava cada coisinha na pia. Foi muito estranho. Tinha essa velha senhora do outro lado da rua da minha rua que todas as noites às 19h00 colocava Frank Sinatra bem alto pra tocar. E então, todo mundo saía e participava junto. E isso, momentos assim, eles superam todos os tempos ruins.

SM: Eu sempre gosto de perguntar a qualquer um que seja jovem morando em Nova York, especialmente atores, como eram os primeiros apartamentos. Você tinha algo estranho na época?

SS: Era… direi exatamente onde era. Era na 323 West 42nd Street, bem em frente da Port Authority.

SM: Ah, ótima área. Ótima área. Bonito.

SS: Sim. Sim. Mas estávamos na Times Square. Então, você sabe, nos sentimos sortudos.

SM: Quantos colegas de quarto você tinha na época?

SS: Bem, eu tinha um colega de quarto oficial que pagava o aluguel comigo, e então tínhamos todos os nossos amigos da Rutgers meio que, tipo, pulavam do ônibus, atravessavam a rua e ficavam com a gente, sabe? Foi – sei lá. Tudo sobre isso era… romântico na época. Isso é o que dizíamos para nós mesmos até que saíamos na rua.

SM: Sim. E tenho certeza que você também dizia isso para as meninas. “Você quer ver algo romântico? Bem, você nunca viu romance até você ver a Port Authority à noite.

SS: Oh sim. Sim. Sim. Isso vai definitivamente agitar as coisas.

SM: É tipo a única área que eles não deram um nome fofo. Tipo, não tem. “Temos um apartamento de um banheiro no Port-Thor.”

SS: Sim. Sim. É sempre o que é. Mas de certa forma, você sabe, tinha algo sobre o local que te deixava bem pé no chão. Você sai na cidade de Nova York, e aí a vida te dá oi, e te coloca no lugar.

SM: Eu acho que você está certo sobre isso. E parabéns pelo show. É emocionante assistir. E muito obrigado
por estar aqui.

SS: Obrigado. Obrigado cara.