O título praticamente já diz tudo, mas Vingadores: Guerra Infinita promete ser nada menos que uma épico, completamente imergido em clima de guerra no estilo super-heroi, com batalhas nível Senhor dos Aneis entre Thanos e todos os rostos familiares do MCU.

Mas toda boa batalha precisa de um confronto visual inicial tenso antes dos socos começarem, enquanto os dois lados se olham pelo campo de batalha com os olhos cerrados de determinação. Você entendeu a ideia.

É exatamente o que essa imagem exclusiva, cortesia da Total Film Magazine, parece estar mostrando para Guerra Infinita. Da esquerda para direita, temos Okoye, Pantera Negra, Capitão América, Viúva Negra e Bucky Barnes todos se preparando para a guerra iminente, apoiados pelo exército de Wakandianos do rei T’Challa.

Clique para ver imagem em tamanho real

INICIO > FILMES | MOVIES > AVENGERS: INFINITY WAR (2018) > PRODUCTION STILLS

Wakanda – o local africano fictício que é a casa de Pantera Negra – é onde uma das maiores batalhas de Vingadores: Guerra Infinita ocorrerá, e essa cena parece se passar logo antes das cenas épicas de batalha mostradas no primeiro trailer.

Também sabemos que, em algum lugar fora do frame, o Falcão, Máquina de Combate e o Incrível Hulk estão provavelmente por perto, já que também foram vistos na mesma batalha do mesmo trailer.

Além disso, a imagem nos dá outra e muito melhor visão ao novo braço de Bucky, que parece ser novo e melhorado com tecnologia de Vibranium, e mais da barba gloriosa do Cap. Ainda sem sinal do escudo, porém.